Terça-feira, 21 de Julho de 2009
Há pessoas que não mudam a sua vida, pura e simplesmente, porque não querem.
Mas que marasmo é este?
Passam o dia a queixar-se porque não têm emprego, companheiro ou porque têm celulite e não podem ir à praia. Mas fazer algo para resolver isso? Não, estão à espera que tudo lhes caia “no colo”.

“Ai não tenho emprego, estou farta de estar aqui presa” dizia-me ela. Depois de tanto insistir lá foi tirar a carta de condução para assim ter mobilidade e encontrar um novo emprego. Quase que dei foguetes...
Contudo, reprovou no exame de código. Pudera, disse-me 100 mil vezes, antes de entrar para o exame, que ia reprovar. Com este espírito não vamos longe, não.
Adiante... “Marca já o próximo”- disse eu. Já passaram três meses e nada.


É preciso encontrar novas razões para acordar todos os dias e ter vontade de saltar da cama. Correr riscos, aceitar desafios, sentir aquele friozinho na barriga. Eu preciso disso, preciso de expectativa, novidade, um pouco de insegurança até.

Amanhã quero ter um novo objectivo.

PS: Eu também tenho celulite! Mas não passo o tempo a lamentar me por isso. Porquê? Porque ainda não fiz nada para a contrariar…


publicado por woman às 11:38
mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
18

20
23
24
25

26
27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO